Facebook Pixel Fallback

USC participa do Visita Record neste sábado

A Prof.ª M.ª Daniela Luchesi, Diretora do Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas e o Prof. Chef. Fábio Almeida, do curso de Gastronomia, ensinam a receita do famoso Bolo Red Velvet



A Universidade do Sagrado Coração (USC) participa neste sábado (17) do programa Visita Record da TV Record Paulista. O programa irá ao ar às 13h pelo canal 4 VHF ou 16 da NET.

O Visita Record, recentemente reformulado, é um programa semanal que aborda temas atuais projetos e ações desenvolvidas na região. De forma descontraída, a apresentadora Fabiane Berto, que também retorna à frente do programa, faz entrevistas com personalidades e mostra quadros de variedades, como receitas culinárias, dicas pet, agenda semanal etc.

No programa deste sábado, a Prof.ª M.ª Daniela Luchesi, Diretora do Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas e o Prof. Chef. Fábio Almeida, do curso de Gastronomia, ensinam a receita do famoso Bolo Red Velvet. Durante a preparação do bolo, Daniela falará um pouco sobre a USC e as inscrições para o Vestibular 2016 que, neste ano, será realizado no sábado, 7 de novembro.

Então, para aprender a fazer esta receita, basta sintonizar a TV Record no canal 4 VHF ou 16 da NET, às 13h deste sábado (17).

Mais!

Confira a receita:

BOLO RED VELVET

Ingredientes

Ovos inteiros – 4 unidades

Açúcar refinado – 2 xícaras

Essência de baunilha – 1 colher de sopa

Óleo – ¾ de xícara

Água quente – 1 xícara

Chocolate em pó – 20 gramas

Bicarbonato de sódio – 1 colher de chá

Farinha de trigo – 2 xícaras

Fermento em pó – 1 colher de sopa

Corante vermelho – 2 colher de sopa

Rum – ¼ de xícara

Recheio e cobertura

Cream cheese – 150 gramas

Açúcar – 1 xícara

Baunilha – 1 colher de chá


Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/usc-participa-do-visita-record-neste-sabado



Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro