USC participa do programa Visita Record neste sábado

A Prof.ª Dra. Leila Maria Vieira, Diretora do Centro de Ciências da Saúde, e o Prof. Chef. Fábio Almeida, do curso de Gastronomia, ensinam a famosa receita do Aligot com confit de bacalhau a partir das 13h na Record Paulista

Neste sábado (31), a Universidade do Sagrado Coração (USC) participa do programa Visita Record da TV Record Paulista, às 13h pelo canal 4 VHF ou 16 da NET.

O Visita Record, recentemente reformulado, é semanal e aborda temas atuais, projetos e ações desenvolvidas na região. De forma descontraída, a apresentadora Fabiane Berto, que retornou recentemente ao programa, faz entrevistas com personalidades e mostra quadros de variedades, como receitas culinárias, dicas pet, agenda semanal etc.

Nesta edição do programa, a Prof.ª Dra. Leila Maria Vieira, Diretora do Centro de Ciências da Saúde, e o Prof. Chef. Fábio Almeida, do curso de Gastronomia, ensinam a receita de Aligot com confit de bacalhau. Durante a preparação, Leila falará sobre a Universidade e as inscrições para o Vestibular 2016 que vão até o dia 4 de novembro (quarta-feira). Neste ano o processo seletivo será realizado no dia 7 de novembro (sábado). INSCREVA-SE AQUI!

Mais!

Confira os ingredientes da receita:

Aligot com confit de bacalhau

Ingredientes:

100g de Queijo Minas Padrão Ralado

100 g de Queijo Gruyére

500g de Batatas Asterix

100 ml de Creme de leite fresco

50 ml de Leite

25g de Manteiga

Sal (quanto-baste)

Então, para aprender a fazer esta receita, basta sintonizar a TV Record no canal 4 VHF ou 16 da NET, às 13h deste sábado (31).

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/usc-participa-do-programa-visita-record-neste-sabado