USC oferecerá atendimento nutricional gratuito para os funcionários

As consultas serão realizadas no Ambulatório de Nutrição na Clínica de Fisioterapia, a partir do dia 25 de agosto, sendo toda terça-feira, das 8h às 11h e toda sexta-feira, das 13h às 16h

A partir do dia 25 de agosto (terça-feira), funcionários da Universidade do Sagrado Coração (USC) poderão receber orientações nutricionais gratuitas na própria Instituição, mediante o agendamento prévio por telefone ou pessoalmente. O atendimento será realizado pelos estudantes do último ano do curso de Nutrição, sob supervisão das professoras M.ª Milene Peron Rodrigues Pinto e M.ª Maria Grossi Machado no Ambulatório de Nutrição na Clínica de Fisioterapia toda terça-feira, das 8h às 11h e toda sexta-feira, das 13h às 16h.

O foco das consultas serão alimentação saudável e tratamento/prevenção de doenças crônicas não transmissíveis, como diabetes mellitus, hipertensão arterial, dislipidemias (colesterol e triglicérides alterados) e sobrepeso/obesidade, além de adequação de deficiências nutricionais e reeducação alimentar e nutricional.

Serviço

O atendimento nutricional será destinado aos funcionários da USC, administrativos e/ou corpo docente. Interessados devem realizar o agendamento prévio por meio do telefone 2107 - 7056 ou pessoalmente, com as recepcionistas da Clínica de Fisioterapia (Bloco K).

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/usc-oferecera-atendimento-nutricional-gratuito-para-os-funcionarios