Facebook Pixel Fallback

USC oferece curso gratuito de Redação Científica na próxima segunda-feira

Oportunidade será ministrada pelo Prof. Dr. Gilson Volpato. Interessados poderão fazer inscrição no site da Universidade



A Universidade do Sagrado Coração (USC) está com inscrições abertas para o curso de extensão “Redação Científica” com o Prof. Dr. Gilson Volpato. O curso será realizado das 14h às 18h no dia 28 de setembro, no Auditório João Paulo II(Bloco J), com duração de quatro horas. A atividade é gratuita e voltada para estudantes, professores, funcionários da Universidade e comunidade em geral, mediante inscrição.

O curso abordará os fundamentos, conceitos e ferramentas de elaboração de artigos científicos para publicação. Serão apresentados conceitos e dicas relacionadas à construção e análise de manuscritos que apresentem escopo exigido dentro das normas dos principais periódicos nacionais e internacionais em circulação.

Mais sobre o Prof. Dr. Gilson Volpato!

O Prof. Dr. Gilson Volpato é graduado em Ciências Biológicas pela Unesp. Mestre e Doutor em Ciências Biológicas, Zoologia, pelo Instituto de Biociências da Unesp de Rio Claro. Tem Pós-Doutorado pelo Institute of Animal Sciences, Volcani Center, Agricultural Research Organization, em Bet-Dagan, Israel e título de Livre-Docente em Fisiologia Animal pela Unesp.

Volpato é especialista em redação científica com inúmeros livros e artigos publicados sobre o tema. O Guia Prático para Redação Científica é a sua última obra que está sendo comercializada pela Editora Best Writing.

Serviço

Os interessados poderão se inscrever no site www.usc.br, aba “Extensão e Pastoral”. Informações pelo telefone (14)2107-7324.


Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/usc-oferece-curso-gratuito-de-redacao-cientifica-no-dia-28-de-setembro



Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro