USC na 3ª Peregrinação ao Santuário Nacional de Aparecida

Professores, funcionários, familiares e Irmãs Apóstolas participaram da peregrinação da Sagrado Rede de Educação

No dia 29 de agosto, professores, funcionários, familiares e Irmãs Apóstolas da Universidade do Sagrado Coração (USC) participaram da 3ª Peregrinação ao Santuário Nacional de Aparecida, promovida pela Sagrado Rede de Educação, da qual a USC faz parte

A peregrinação foi oportunidade para momentos de reflexão, louvor e agradecimento a Deus pelos benefícios e graças recebidas todos os dias, além de fortalecer o projeto e a missão educacional da Rede Sagrado.

Mais!

Confira os depoimentos de alguns peregrinos:

“Aos pés de Maria, suplicamos a sua intercessão por todos os estudantes, colaboradores e professores de nossa comunidade, a fim de que o Sagrado Coração de Jesus abençoe o nosso 2° semestre e todos os nossos projetos. Obrigada a todos os Peregrinos usqueanos.” - Irmã Carina Cássia de Souza, em nome da equipe da Pastoral da Universidade (PdU).

“Eu diria que foi supremo. Fui acompanhada de minha irmã, pois tínhamos o propósito de cumprir as promessas que minha mãe querida não conseguiu cumprir neste mundo. Levamos as fotos que ela pediu em vida que levássemos e rezamos muito. A missa foi maravilhosa, a companhia da excursão foi muito boa e eu terminei o dia emocionada e agradecendo a oportunidade”- Prof.ª M.ª Jacqueline de Castro, coordenadora do curso de Design de Moda.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/usc-na-3a-peregrinacao-ao-santuario-nacional-de-aparecida