USC já está recebendo a documentação do PROUNI – segunda chamada

Estudantes contemplados com bolsas na segunda chamada deverão comparecer na Universidade até o dia 24 de fevereiro, das 9h às 17h, no Teatro Veritas

A Universidade Sagrado Coração (USC) informa que já está recebendo a documentação de estudantes de segunda chamada do Programa Universidade para Todos (PROUNI). A entrega da documentação poderá ser feita nos dias 20,23 e 24 de fevereiro, das 9h às 17h, no Teatro Veritas, localizado no bloco C da Universidade.

Os estudantes que foram contemplados com bolsas na segunda chamada deverão acessar o site do PROUNI para consultar a documentação necessária a ser entregue. CLIQUE AQUI E CONFIRA!

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/usc-ja-esta-recebendo-documentacao-prouni-segunda-chamada