Facebook Pixel Fallback

USC formou mais uma turma de especialistas em Análises Clínicas

O curso é consagrado na região de Bauru e forma especialistas há mais de duas décadas



O curso de Especialização em Análises Clínicas da Universidade do Sagrado Coração (USC), coordenado pela Prof.ª Dra. Dulce Helena Jardim Constantino, é um dos cursos mais tradicionais da Pró-Reitora de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG) e teve sua primeira turma formada em 1991. A última turma, que teve inicio em 2014, se formou em julho deste ano.

O curso tem como objetivo conferir ao graduado em Ciências Biológicas, Biomedicina ou Farmácia uma oportunidade de entrar em contato com profissionais e técnicas mais recentes das diversas áreas abrangidas pelas análises clínicas e a troca de experiências com os mesmos. O especialista em análises clínicas é um profissional voltado para o trabalho em laboratórios de análises com habilidade para coordenar uma equipe técnica e garantir a qualidade das atividades desenvolvidas no laboratório.

O curso oferecido pela USC já é consagrado na região de Bauru e forma especialistas há mais de duas décadas e seu diferencial é a preocupação em oferecer conteúdo prático, com aulas em laboratórios didáticos bem equipados aliando a teoria à prática.


Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/usc-formou-mais-uma-turma-de-especialistas-em-analises-clinicas



Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro