USC está com inscrições abertas para os programas de Mestrado, Doutorado e Pós-Doutorado

São oferecidas vagas para Ciência e Tecnologia Ambiental, Fisioterapia, Odontologia e Biologia Oral

Clique aqui para saber mais!

A Universidade do Sagrado Coração (USC) está com inscrições abertas para os processos seletivos dos programas de Mestrado em Ciência e Tecnologia Ambiental, Fisioterapia, Odontologia e Biologia Oral, este último também com Doutorado e Pós-Doutorado.  As inscrições podem ser realizadas até o dia 22 de janeiro de 2016 para os programas de Odontologia e Biologia Oral e 12 de fevereiro para Ciência e Tecnologia Ambiental e Fisioterapia.

Os programas possibilitam novas oportunidades no mercado de trabalho na área escolhida, além da inserção na carreira acadêmica e no universo da pesquisa científica e desenvolvimento tecnológico. A Universidade atende às exigências da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), do Ministério da Educação (MEC) e conta com professores capacitados que auxiliam o estudante no desenvolvimento científico, cultural, social e econômico de todo país, uma vez que são realizadas pesquisas que contribuem com a sociedade, seja no lançamento de um novo produto ou no atendimento à população. "Os programas de Mestrado, Doutorado e Pós- Doutorado promovem a formação de recursos humanos de alto nível. Os profissionais são capacitado para a realização de pesquisas, desenvolvimento de produtos científicos, tecnológicos e de inovação, além das possibilidades da carreira docente universitária. Pautados na ética e no desenvolvimento sustentável, o objetivo final dos nossos trabalhos é proporcionar a melhoria da qualidade de vida da sociedade”, ressalta a Prof.ª Dra. Sandra de Oliveira Saes, Pró-Reitora de Pesquisa e Pós-Graduação.

Para mais informações e inscrições, CLIQUE AQUI!

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/usc-esta-com-inscricoes-abertas-para-os-programas-de-mestrado-doutorado-e-pos-doutorado