USC e SESC realizaram a 4ª Mostra Ecofalante – Mostra de Cinema Ambiental

Pela primeira vez na Universidade, evento exibiu o documentário O Experimento Humano”

A Universidade do Sagrado Coração (USC), em parceria com o SESC Bauru, promoveu a 4ª Mostra Ecofalante – Mostra de Cinema Ambiental no dia 15 de setembro. O evento, realizado pela primeira vez na Universidade, exibiu o documentário “O Experimento Humano” que fala sobre a questão dos produtos químicos na saúde humana, mostrando relatos de pessoas que tiveram a vida afetada por eles

Após a exibição do documentário houve um bate-papo entre todos os participantes, comandado pelos professores da USC, M.e Dorival José Coral, Dra. Maricê Domingues Heubel (coordenadora do curso de Ciências Biológicas) e M.ª Renata Minhoni (coordenadora do curso de Engenharia Ambiental e Sanitária).

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/usc-e-sesc-realizaram-a-4a-mostra-ecofalante-mostra-de-cinema-ambiental