USC é ponto de arrecadação de água para Governador Valadares (MG)

Garrafas e galões de água lacrados poderão ser entregues na Central de Informações, Comunitária ou Empresa Júnior; Doações devem ser feitas até a quinta-feira (19)

A Universidade do Sagrado Coração (USC) é ponto de arrecadação de água para a cidade de Governador Valadares, em Minas Gerais, que está sofrendo com a escassez de água resultante do rompimento das barragens em Mariana (MG). A ONG 1% de Jaú (SP) organizou uma expedição que recolherá doações e as transportará até o município mineiro.

Na USC, é possível contribuir doando galões ou garrafas de água lacrados, que poderão ser entregues até a quinta-feira (19) na Central de Informações, das 8h às 22h; Comunitária, das 13h às 22h e Empresa Júnior, das 08h às 12h e das 14h às 22h.

Serviço

A USC fica na Rua Irmã Arminda, 10-50, Jardim Brasil – Bauru. O telefone para informações é o (14)2107-7000.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/usc-e-ponto-de-arrecadacao-de-agua-para-governador-valadares-mg