Universidade realizou campanha de 21 dias com atividades individuais e coletivas que foram desde um simples abraço, até algumas feitas dentro de casa. A campanha abriu o segundo semestre de atividades
A Universidade Sagrado Coração realizou, de 4 a 24 de agosto, a campanha “21 de boas ações”, abrindo o segundo semestre de atividades na Universidade. A motivação é inspirada em um projeto do publicitário mexicano Nicko Nigues, intitulado “Humanity” e que consiste em realizar um desafio de 21 dias de bondade a partir de metas diárias.
Na USC, a campanha contou com atividades individuais e coletivas que foram desde um simples abraço, até algumas feitas dentro de casa, como preparar o café da manhã para os familiares ou tirar uma foto com o animal de estimação.
A campanha teve o apoio e idealização do projeto de extensão “Agência Experimental de Publicidade e Propaganda”, coordenado pelo Prof. M.e Vitor Pachioni Brumatti, em parceria com a Pastoral da Universidade (pdU). “Os estudantes se envolveram na criação da campanha, dos temas e das peças que seriam produzidas para cada um dos 21 dias de ações”, conta Vitor.
O “21 dias de boas ações” funcionou da seguinte maneira: a Universidade divulgou a atividade proposta para cada dia em seus veículos de comunicação (Facebook, Twitter, Google + , LinkedIn e email), motivando a participação massiva de estudantes, professores, funcionários e toda a comunidade. Os participantes puderam enviar fotos e víudeos para divulgação oficial no Facebook.
ACESSE NOSSO FACEBOOK E CONFIRA TUDO O QUE ROLOU DURANTE A CAMPANHA!
© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.