USC abrirá inscrições para a solicitação das Provas de Suficiência de Estudos em Língua Estrangeira – Inglês e Espanhol

As inscrições poderão ser feitas de 6 a 10 de abril na Central de Atendimento da Universidade

A Universidade Sagrado Coração (USC) abrirá inscrições na próxima segunda-feira (06/04) para os estudantes interessados em participar das Provas de Suficiência de Estudos em Língua Estrangeira – Inglês e Espanhol. As inscrições poderão ser feitas até o dia 10 abril (sexta-feira) na Central de Atendimento da Universidade.
Para participação é necessário se atentar aos seguintes documentos:

*Pagamento da taxa acadêmica de inscrição, com cobrança a ser feita no mês de dezembro, em um boleto separado.
*Requerimento com a indicação da(s) disciplina(s) objeto de avaliação (no máximo duas por semestre).
*Curriculum Vitae resumido, contendo, principalmente, relato dos conhecimentos adquiridos (modelo à disposição no Centro de Ciências Humanas).
*Cópia de declarações, certificados comprobatórios da realização de cursos de inglês ou espanhol, autenticados pela USC (é obrigatória a apresentação da documentação original).

Serviço

As inscrições para solicitação das Provas de Suficiência de Estudos em Língua Estrangeira – Inglês e Espanhol serão realizadas de 6 a 10 de abril na Central de Atendimento da USC, de segunda à sexta-feira, das 9h às 21h.

CLIQUE AQUI E CONFIRA O EDITAL!

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/usc-abrira-inscricoes-para-solicitacao-das-provas-de-suficiencia-de-estudos-em-lingua-estrangeira-ingles-e-espanhol