USC abrirá inscrições para monitores voluntários do 5º Simpósio Internacional de Linguagens Educativas

As inscrições poderão ser feitas de 13 a 21 de abril

web-domingo

A Comissão Organizadora do 5º Simpósio Internacional de Linguagens Educativas informa que abrirá inscrições para os estudantes interessados em participar como monitores voluntários. Os interessados poderão se inscrever cliquando aqui, no período de 13 a 21 de abril.

Ao acessar a inscrição, o estudante deverá selecionar os períodos que tem disponibilidade de tempo.

Mais!
Critérios de seleção:

- Ter disponibilidade de tempo para atuar pelo menos dois períodos do dia (manhã / tarde / noite)
- Participar de curso preparatório que ocorrerá na semana do evento
- Auxiliar no preparo de materiais e atendimento aos congressistas

Vantagens para os monitores:

- Certificação como “Monitores voluntários” no 5º Simpósio Internacional de Linguagens Educativas
- Horas de AACC´s
- Recebimento de camiseta do evento

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/usc-abrira-inscricoes-para-monitores-voluntarios-5o-simposio-internacional-de-linguagens-educativas