USC abre processo seletivo para transferência e aproveitamento de cursos de graduação para o 2° semestre de 2015

Os interessados poderão se inscrever no período de 01 de junho a 31 de julho

Clique aqui e inscreva-se!

A Universidade do Sagrado Coração (USC) abre inscrições para o processo seletivo de transferência e aproveitamento de cursos de graduação (estudos de casos) para o 2° semestre letivo de 2015, nesta segunda-feira (01/06).

Os estudos de casos incluem ingresso de estudantes provenientes de transferências externas, egressos de cursos de Ensino Superior e estudantes na condição de abandono em cursos superiores da USC ou de outras Instituições de Ensino Superior.

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 31 de julho (sexta-feira) e só serão validadas mediante o preenchimento da Ficha de Inscrição on-line, disponível no site; e recebimento da documentação pela Central de Atendimento da USC, que funciona das 9h às 21h. O candidato que manifestar a sua concordância com a análise apresentada poderá realizar a sua matrícula até o dia 8 de agosto.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/usc-abre-processo-seletivo-para-transferencia-e-aproveitamento-de-cursos-de-graduacao-para-o-2-semestre-de-2015