USC abre inscrições para o curso de extensão “Atenção Farmacêutica na Diabetes Mellitus ”

Estudantes e profissionais da área farmacêutica poderão se inscrever no site da Universidade; O curso será realizado no dia 18 de abril (sábado)

A Universidade Sagrado Coração (USC) está com inscrições abertas para o curso de extensão “Atenção Farmacêutica na Diabetes Mellitus”, que será ministrado pelo Prof. M.e Fernando Tozze Alves Neves, no dia 18 de abril (sábado). Para realizar o curso é preciso ser estudante ou profissional da área farmacêutica. Para estudantes e professores da USC o valor é R$ 50, estudantes externos R$ 60 e profissionais R$ 70.

O “Atenção Farmacêutica na Diabetes Mellitus” abordará as características fisiopatológicas (estudo do funcionamento do organismo durante a doença) da diabetes mellitus, relacionadas com o seu diagnóstico clínico, assim como o tratamento com medicamentos a serem escolhidos e as formas de acompanhamento clínico do paciente diabético. O curso ainda diferenciará as formas de tratamento farmacoterapêuticos aplicados aos casos de Diabetes mellitus e, identificará os tipos de exames laboratoriais que podem ser utilizados para o acompanhamento clínico dos diabéticos.

Serviço

As inscrições para o curso de extensão “Atenção Farmacêutica na Diabetes Mellitus” poderão ser feitas no site www.usc.br, aba “Extensão e Pastoral”. Mais informações na Coordenadoria Geral de Extensão da Universidade, pelo telefone (14)2107-7324 ou pelo email: extensao@usc.br.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/usc-abre-inscricoes-para-o-curso-de-extensao-atencao-farmaceutica-na-diabetes-mellitus