Universidade Sagrado Coração recebeu a peça teatral “Carolina”

A apresentação fez parte do Projeto Quintas Culturais da Universidade

A Universidade Sagrado Coração recebeu na noite da última quinta-feira (14) o espetáculo teatral “Carolina”, inspirado na música de mesmo nome do cantor Chico Buarque de Holanda e, também, em uma entrevista que o músico concedeu na época, respondendo a dúvida: “Quem era Carolina?”.  A peça foi apresentada dentro do Projeto Quintas Culturais da Universidade.

Com autoria de Dora Girelli e direção de Vagner Clemente, “Carolina” contou a história de um romance em uma pequena cidade do interior paulista, e que deixou no ar dúvidas de que Carolina tenha existido.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/universidade-sagrado-coracao-recebeu-peca-teatral-carolina