Universidade Sagrado Coração está com inscrições abertas para o Programa de Aprimoramento

Os estudantes interessados poderão acessar o Portal do Aprimoramento até o dia 19 de agosto para fazer a sua inscrição. O início das atividades de Língua Portuguesa está previsto para 20 de agosto. As demais atividades já iniciaram

A Universidade Sagrado Coração está com inscrições abertas para os estudantes interessados em participar do Programa de Aprimoramento, uma ótima oportunidade para resgatar os conhecimentos (em termos de escrita, compreensão textual e conceitos básicos na área de exatas) por meio de atividades online e presenciais. O Programa de Aprimoramento é voltado para estudantes de Graduação que possuam defasagem de conteúdos básicos nas áreas de Língua Portuguesa, Matemática, Química, Física e Inglês.

O Aprimoramento de Língua Portuguesa é exclusivamente online e está com inscrições abertas até a próxima terça-feira (19). As demais disciplinas (Matemática, Química, Física e Inglês) continuam com inscrições abertas durante todo o semestre e suas atividades são desenvolvidas de forma presencial. Para fazer a inscrição é preciso acessar o Portal do Aprimoramento pelo link: /aprimoramento. O início das atividades de Língua Portuguesa está previsto para 20 de agosto. As demais atividades já iniciaram. Confira os horários e locais de atendimento no Portal do Aprimoramento.

Informações pelo telefone (14)2107-7031/7046.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/universidade-sagrado-coracao-esta-com-inscricoes-abertas-para-o-programa-de-aprimoramento