Universidade Sagrado Coração comemorou o Dia do Estudante

Intitulada “Dia do Usqueano!”, a iniciativa fez parte da campanha “21 dias de boas ações”

A Universidade Sagrado Coração comemorou o Dia do Estudante na última segunda-feira (11), onde todos os usqueanos foram motivados a vir para a Universidade com uma peça de roupa vermelha. A iniciativa, intitulada “Dia do Usqueano!”, fez parte da campanha “21 dias de boas ações”, que vai até 24 de agosto e motiva os estudantes, todos os dias, a praticarem atos de bondade para a sociedade.

A Pastoral da Universidade (PdU) também percorreu todas as salas da Instituição entregando uma caneta e desejando felicidades a todos.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/universidade-sagrado-coracao-comemorou-o-dia-estudante