Universidade do Sagrado Coração realiza Feira das Profissões 2015 amanhã

Estudantes do Ensino Médio e comunidade em geral poderão conhecer os 42 cursos de graduação, presenciais e a distância, oferecidos pela Instituição através de demonstrações práticas do dia a dia de cada carreira

A Universidade do Sagrado Coração (USC) realiza nesta quarta-feira (16), a nona edição da Feira das Profissões 2015. O evento, que será realizado no câmpus da Universidade (Setor Vivência do Bloco K), funcionará nos três períodos – 9h às 12h, 14h às 17h e 19h às 22h para estudantes do Ensino Médio e comunidade em geral. A organização do evento espera receber mais de oito mil pessoas vindas de Bauru, de cidades do interior do Estado de São Paulo e, também, de Ponta Grossa no Estado do Paraná.

Durante a visita será possível ter contato com os 42 cursos, presenciais e a distância, oferecidos pela USC, para conhecer melhor o dia a dia de cada uma das profissões. Professores, coordenadores e estudantes da Instituição estarão à disposição para falar sobre os cursos e tirar as dúvidas dos visitantes.

A Feira das Profissões vai abordar ainda a escolha profissional como a principal decisão que o jovem toma, ou seja, é a escolha de sua vida e a que vai acompanhá-lo por muitos anos. “Estaremos à disposição dos visitantes para mostrar a prática da profissão, assim como explicar e tirar dúvidas sobre os cursos, disciplinas, estágios, laboratórios, aulas práticas, oferecendo um panorama geral da vida universitária. É um serviço gratuito para toda a comunidade, que é convidada a participar”, comenta o Prof. M.e Marcello Zanluchi, organizador do evento.

Serviço

A 9ª Feira das Profissões será realizada nesta quarta-feira (16), no Setor Vivência do Bloco K. A USC fica na Rua Irmã Arminda, 10-50, Jardim Brasil, Bauru – SP. Informações pelo telefone (14) 2107-7208 ou pelo e-mail: feira@usc.br.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/universidade-do-sagrado-coracao-realiza-feira-das-profissoes-2015-amanha