UATI realizou Aula Inaugural para as atividades do 2º semestre de 2014

O evento contou com a apresentação do Grupo de Dança Baila Comigo e do Coral EnCanto

No dia 6 de agosto a Universidade Aberta à Terceira Idade (UATI) da Universidade Sagrado Coração realiza a abertura das aulas para o segundo semestre de 2014. O evento, no Teatro Veritas, contou com a apresentação do Grupo de Dança Baila Comigo e do Coral EnCanto.

A UATI é um programa de extensão que há 20 anos possibilita a formação contínua de pessoas com 50 anos ou mais, por meio da frequência nas diversas atividades, disciplinas, cursos e palestras que são disponibilizadas. Os encontros semanais abrem espaços para a reflexão e discussão de diversas questões relacionadas ao envelhecimento.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/uati-realizou-aula-inaugural-para-atividades-2o-semestre-de-2014