UATI Fashion Day já é nesta sexta-feira

Evento promete uma noite de dança, moda e arte, que vai relembrar as imigrações italianas no Brasil. A entrada é 1 litro de leite integral por pessoa

A Universidade Aberta à Terceira Idade (UATI) da USC realiza na próxima sexta-feira (10/06), às 19h30, no Auditório João Paulo II, a oitava edição do UATI Fashion Day. O tema desta edição será Salute Italia, chamando o público para uma noite de moda, dança e arte, que vai relembrar as imigrações italianas no Brasil, bem como a cultura e os costumes deixados por esses povos.

A coordenadora da UATI, Prof.ª M.ª Gislaine Aude Fantini, ressalta que o evento também é oportunidade para que a terceira idade da USC mostre ao público suas atividades diárias dentro do programa de extensão. “A Universidade Aberta à Terceira Idade é um grande programa de extensão que, há mais de 20 anos, oferece atividades para pessoas com mais de 50 anos. O Fashion Day é uma brilhante atuação dos nossos alunos e evidencia que eles estão ativos, motivados e determinados a aprender sempre mais”, diz.

O evento ainda conta com a parceria dos cursos de Relações Públicas e Estética e Cosmética da Universidade, que disponibilizam estudantes para auxiliar na montagem, produção e, também, na maquiagem das modelos. “É um encontro intergeracional que promovemos. Isso é muito importante para nossos alunos da UATI e para os estudantes da graduação, pois permite a troca de experiências”, pontua Gislaine.

A idealização do 8º UATI Fashion Day é de Cris Lopes, o figurino de Lenita Cardoso e a apresentação de Miguel Daré.

Serviço

O 8º UATI Fashion Day será realizado na próxima sexta-feira (10/06), às 19h30, no Auditório João Paulo II. A entrada do evento será 1 litro de leite integral por pessoa, que será doado ao Instituto Paiva.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/uati-fashion-day-ja-e-nesta-sexta-feira