UATI da USC realizou oficina de jardim vertical

Estudantes de Arquitetura e Urbanismo e Psicologia ministram a atividade, que fez parte da disciplina Sociologia da Responsabilidade Social

Na última quarta – feira (06/04), os estudantes Alexandre V. Pozatti, Brenda Tomiama, Fernanda Motta, João A. Marim, Edson Rodrigo, Loise Benjamin, Caroline da Laqua, Marina Galiano, do curso de Arquitetura e Urbanismo e Carolina Beraldo do curso, de Psicologia da Universidade do Sagrado Coração (USC), realizaram uma atividade em grupo com a Universidade Aberta à Terceira Idade (UATI), para a criação de um jardim vertical.

Os estudantes, que cursam a disciplina de Sociologia da Responsabilidade Social sob orientação do Prof M.e Cláudio José Corradi Junior, tiveram como objetivo a integração dos conhecimentos da disciplina, em conjunto com os integrantes da UATI.

Mariza Aparecida Pereira, integrante da UATI, conta que o desenvolvimento das aulas foi bem planejado e conduzido pelos estudantes. “Todos os participantes ficaram muito entusiasmados durante a oficina, utilizaram sua criatividade e muito do conhecimento que possuem sobre artesanato na hora da confecção”, comenta.

Para a criação do jardim vertical, foram reutilizados paletes e garrafas pets recicladas. Os trabalhos estão sendo expostos no Setor Vivência do Bloco C, até a próxima quarta-feira, dia 13.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/uati-da-usc-realizou-oficina-de-jardim-vertical