UATI abrirá inscrições para as atividades do primeiro semestre de 2016

As inscrições poderão ser feitas de 15 de fevereiro a quatro de março, das 13h às 18h

Inscrições poderão ser feitas de 15 de fevereiro a quatro de março, das 13h às 18h.

A Universidade Aberta à Terceira Idade (UATI) da Universidade do Sagrado Coração (USC) abrirá, a partir da próxima segunda-feira (15), as inscrições para as atividades do primeiro semestre de 2016. Os interessados poderão se inscrever até o dia quatro de março (sexta-feira), das 13h às 18h. A inscrição é de segunda à sexta-feira e os documentos necessários são: cópias do RG, CPF, comprovante de residência e uma foto 3X4. A matrícula é R$ 11 e a mensalidade R$ 60.

A UATI é um programa de extensão que há mais de 20 anos possibilita a formação contínua de pessoas que tenham 50 anos ou mais, por meio da frequência nas diversas atividades, disciplinas, cursos e palestras que são disponibilizadas. Os encontros semanais abrem espaços para a reflexão e discussão de diversas questões relacionadas ao envelhecimento.

No programa de extensão, atividades e exercícios promovem a socialização e integração dos alunos, propagando entre eles a ideia de que é possível, sim, que todos tenham um envelhecimento ativo e saudável. O início das aulas será no dia dois de março (quarta-feira), às 14h no Anfiteatro E 001.

Serviço

As inscrições iniciam na próxima segunda-feira (15) e vão até o dia quatro de março. Dúvidas e informações pelo telefone (14) 2107-7027, das 13h às 18h. A UATI  está localizada no bloco B da USC, na Rua Irmã Arminda, 10-50, Jardim Brasil – Bauru – SP.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/uati-abrira-inscricoes-para-as-atividades-do-primeiro-semestre-de-2016