Temporada de formaturas na USC

32 cursos da Universidade formarão quase 800 profissionais nas áreas da Saúde, Humanas, Exatas e Sociais Aplicadas

A Universidade Sagrado Coração (USC) se prepara para a temporada de formaturas solenes e Missas em ação de graças de quase 800 estudantes concluintes de 32 cursos nas áreas da Saúde, Humanas, Exatas e Sociais Aplicadas.

As solenidades terão início amanhã (7) com Missa para os formandos dos cursos que compreendem ao Centro de Ciências da Saúde, no Santuário Diocesano do Sagrado Coração de Jesus (Paróquia Universitária), às 19h30. Já na quinta e sexta-feira (7 e 8), serão realizadas as sessões solenes de colação de grau, às 18h30 e 20h30 no Teatro Veritas.

As formaturas continuarão nas próximas semanas com Missas nos dias 14 e 20 e sessões solenes nos dias 15, 16,21, 22 e 23 de janeiro.

A programação completa da temporada de formatura da USC pode ser conferida clicando aqui!

Serviço

As Missas em ação de graças serão realizadas no Santuário Diocesano do Sagrado Coração de Jesus (Paróquia Universitária), que fica na Rua Benedito Moreira Pinto, quadra 7, Jardim Panorama. Já as sessões solenes de colação de grau serão no Teatro Veritas da USC que fica na Rua Irmã Arminda, 10-50, Jardim Brasil, Bauru – SP. Informações pelo telefone (14)2107-7208.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/temporada-de-formaturas-na-usc