Sucesso nos eventos de incentivo à pesquisa da USC

O 22º Fórum de Iniciação Científica, 3º Fórum de Desenvolvimento Tecnológico e Inovação e 2º Fórum de Iniciação Científica do Ensino Médio contaram com 100 apresentações orais de projetos de estudantes da USC e do Ensino Médio

A Universidade do Sagrado Coração (USC) realizou na última semana, o 22º Fórum de Iniciação Científica, 3º Fórum de Desenvolvimento Tecnológico e Inovação e 2º Fórum de Iniciação Científica do Ensino Médio. Os eventos divulgaram e socializaram os trabalhos desenvolvidos em oito programas de Iniciação Científica oferecidos pela Universidade.

Os eventos contaram com mais de 100 apresentações orais de estudantes da USC e do Ensino Médio (PIBIC-EM), programa que a Universidade oferece para estudantes da Escola Estadual Ada Cariani Avalone de Bauru. Além disso, contemplou pôsteres com trabalhos de estudantes de outras Instituições de Ensino Superior (IES) de Bauru, que ficaram expostos no setor vivência do bloco K.

A palestra de abertura dos eventos ficou por conta da Prof.ª Dra. Fabiana Cristina Frigieri De Vitta da Unesp de Marília. Fabiana falou aos presentes sobre a importância da pesquisa durante a graduação para aprimoramento do repertório pessoal do estudante, além da contribuição significativa que ele trará com resultados para a sociedade.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/sucesso-nos-eventos-de-incentivo-a-pesquisa-da-usc