Sucesso no Workshop Saúde da Mulher

Evento contou com estandes de demonstrações práticas na saúde da mulher e palestras sobre Banco de leite e Assistência no pós-parto

No dia 28 de outubro, a Universidade do Sagrado Coração (USC) promoveu o Workshop Saúde da Mulher para a comunidade, profissionais e estudantes das áreas de Fisioterapia, Enfermagem e Nutrição.

Temas como Câncer de Mama, aleitamento materno, adaptações corporais na gestação e puerpério, alimentação na gestação e cuidados no parto e puerpério, foram abordados em quatro estandes de demonstrações práticas na saúde da mulher com apoio de professores e estudantes de Fisioterapia, Enfermagem e Nutrição.

O evento contou ainda com duas importantes palestras: “Banco de Leite Humano”, ministrada por Rosana Aparecida da Silva, do Banco de Leite Humano de Bauru e “Humanização da assistência no puerpério, condutas para o binômio mãe e filho”, proferida pela Prof.ª M.ª Maria Fernanda Leite do curso de Enfermagem da Universidade.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/sucesso-no-workshop-saude-da-mulher