Sucesso na Mostra de Talentos da UATI

O evento apresentou as atividades desenvolvidas no 2º semestre de 2015

No dia 26 de novembro, o programa de extensão Universidade Aberta à Terceira Idade promoveu a Mostra de Talentos da UATI. O evento foi oportunidade para reunir e apresentar a produção do segundo semestre de atividades.

A Mostra contou com o cerimonial de Nilza Talon e José Marques, participantes do projeto, apresentação dos alunos das disciplinas de Italiano e Espanhol, Recanto das Letras, Oficina de Oração e, também, apresentações artísticas dos grupos Pratas da Casa, Se vira nos 60 e Coral EnCanto, Baila Comigo e Ballet Clássico para Terceira Idade. O encerramento foi com o grupo teatral Fazendo Arte, apresentado o espetáculo Vida.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/sucesso-na-mostra-de-talentos-da-uati