Sucesso na Jornada de Enfermagem

Evento comemorou a trajetória de 40 anos do curso na USC

Entre os dias 17 e 19 de maio, a Universidade do Sagrado Coração (USC) realizou a Jornada do curso de Enfermagem. Esta edição do evento comemorou a trajetória de 40 anos do curso na Universidade, com palestras que enfocaram a segurança do paciente.

A Jornada de Enfermagem ainda contou com dois momentos comemorativos. O primeiro foi uma Missa em ação de Graças pelo aniversário do curso. Após, foi realizada uma retrospectiva histórica, que contou com a presença dos egressos Antonio Enrique Vila (turma de 1996), Paula Moraes Noronha (turma de 1999) e a formanda 2015 Amanda Prignacca. A apresentação da retrospectiva foi no formato de um talk-show com animação da Banda Bartenders.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/sucesso-na-jornada-de-enfermagem