Sucesso na 1ª Jornada de Engenharia Elétrica e Engenharia de Computação da USC

Evento contou com minicursos, mesa-redonda e palestras com importantes profissionais da área

Nos dias 01 e 02 de setembro, a Universidade do Sagrado Coração (USC) realizou a 1ª Jornada de Engenharia Elétrica e Engenharia de Computação. O evento de contou com minicursos, mesa-redonda e palestras com importantes profissionais da área, abordando temas como o cenário nacional e oportunidades, promovendo interação entre os estudantes das engenharias e despertando o interesse para as tendências do mercado.

O primeiro dia do evento (01) contou com duas notáveis palestras: “O Mercado nacional de Energia e as tendências para ações de Eficiência Energética”, ministrada pelo Engenheiro Eletricista Eletrotécnico do Grupo Sampietro, Carlos Antonio Sampietro e, também, “Bionergia: Atualidades e Tendência de Mercado”, proferida pelo Engenheiro de Manutenção e Geração da Raízen, João Porfirio da Silva Neto.

No segundo dia (02), o evento contou com a mesa-redonda “Engenheiro: Dificuldades e Oportunidades”, composta pelo engenheiro de computação, André Martinelli Agunzi; engenheiro eletricista, Flávio Tonello Tavares; engenheiro eletricista, Nilton José Saggioro e engenheiro eletrônico, Wallace Christian Feitosa de Paula. Durante os dois de evento também foi oferecido um minicurso de AUTOCAD, promovido pelos professores Gill Bukvic e Guilherme Manrique.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/sucesso-na-1a-jornada-de-engenharia-eletrica-e-engenharia-de-computacao-da-usc