Sucesso na 1ª Jornada de Design e Inovação

Ciclo de palestras falou sobre novos caminhos para a inovação e os meios para proteção da propriedade intelectual

A Universidade do Sagrado Coração (USC) promoveu, nos dias 28 e 29 de outubro, a 1ª Jornada de Design e Inovação. O evento abordou, em um importante ciclo de palestras, os caminhos de inovação em Design e os meios para proteção da propriedade intelectual nessa área.

O evento teve o objetivo de posicionar o Design como atividade que concentra inovação na sua atuação, oportunizando meios recicladores para observar o surgimento de novos caminhos para a prática de metodologias que promovam essa natureza projetual, abrangendo os aspectos relacionados aos direitos de patente e propriedade intelectual.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/sucesso-na-1a-jornada-de-design-e-inovacao