Solenidade do Sagrado Coração de Jesus na USC

Festividade contou com tríduo religioso, momento de oração e Missa

Momento de oração realizado na quinta-feira (11)

A comunidade usqueana vivenciou momentos em louvor ao Coração de Jesus na última semana. As festividades contaram tríduo religioso realizado virtualmente; ; Missa festiva e momento de oração pela santificação do clero e, também, pelas intenções de toda a comunidade universitária.

O IASCJ tem como patrono o Coração de Jesus, espiritualidade que motivou Madre Clélia Merloni (fundadora) a levar em toda a Terra um raio de sua ternura, por meio das obras apostólicas, da qual a Universidade Sagrado Coração (USC) faz parte.

Mais sobre o Sagrado Coração de Jesus!

A Igreja Católica celebra a Solenidade do Sagrado Coração de Jesus, realizada sempre na segunda sexta-feira após a Festa de Corpus Christi.

Há diversas formas de devoção ao Coração de Jesus, entre elas a da família e a pessoal. Portanto, reserve alguns momentos do seu dia para agradecer por tantos dons concedidos no decorrer da vida.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/solenidade-sagrado-coracao-de-jesus-na-usc