Candidatura aberta para o "International Virtual Exchange"

Intercâmbio virtual é oferecido pela Universidad Finis Terrae (UFT) do Chile e estudantes de graduação podem se inscrever até 30 de junho

O setor de Internacionalização do UNISAGRADO divulga a abertura da candidatura para o Programa "International Virtual Exchange", intercâmbio virtual oferecido pela Universidad Finis Terrae - UFT do Chile. O programa será de 10 de agosto a 18 de dezembro com aulas das 08h30 às 14h (horário do Chile). Estudantes de graduação podem se inscrever na primeira fase até o dia 30 de junho.

Ao todo, são 04 vagas disponíveis e para se candidatar o estudante precisa ter computador e internet para acompanhar as aulas virtuais, ter completado pelo menos 50% do curso de graduação, possuir certificado de nível intermediário em inglês ou espanhol (dependendo da disciplina que irá cursar) e deverá enviar o histórico de graduação através do e-mail: internationalization@unisagrado.edu.br até 30 de junho.

O Programa será realizado como se o estudante estivesse cursando matérias no Chile, mas por conta da pandemia, de forma virtual. O candidato aprovado poderá cursar até 05 matérias na UFT conforme listagem abaixo:

• Área de negócios internacionais (disciplinas em inglês):
  • Estratégia de negócios;
  • Negócios internacionais;
  • Desafios empresariais interculturais na América latina;
  • Gerenciamento de mudanças;
  • Engenharia de serviço;

• Área Política (disciplina em inglês):
  • Assuntos atuais (oferecida no período da tarde);

• Habilidades Interpessoais:
  • Criatividade (em espanhol);
  • Liderança (em espanhol);
  • Negociação intercultural (em inglês);
  • Espanhol como língua estrangeira (em espanhol).

RECADO IMPORTANTE

A candidatura é aberta para todos os cursos de graduação do UNISAGRADO, entretanto, as matérias que serão oferecidas são mais específicas para Relações Internacionais, Administração e Engenharia de Produção, estudantes destes cursos podem eliminar disciplinas com as matérias da UFT. Porém, os estudantes de outros cursos podem eliminar eletivas ou utilizar como horas de atividades acadêmico-científico culturais (AACCs).

Serviço

Mais informações podem ser consultadas diretamente com o Setor de Internacionalização através do e-mail: internationalization@unisagrado.edu.br.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/9812-candidatura-aberta-para-o-international-virtu.html
Tags: UNISAGRADO, Intercâmbio, Candidatura, Chile