Eleição para CPA - Comissão Própria de Avaliação do UNISAGRADO

Período de inscrição iniciou nesta terça-feira (09) e encerra no dia 16 de junho. Votação será de 17 a 23 do mesmo mês

A Reitoria do UNISAGRADO publicou no dia 09 de junho o edital de convocação de professores, estudantes e funcionários da Instituição para eleição de representante na Comissão Própria de Avaliação (CPA). Os interessados em se candidatar devem fazer sua inscrição no período de 09 a 16 de Junho de 2020 através do link.

As vagas são direcionadas aos estudantes dos cursos de Graduação e Pós Graduação regularmente matriculados a partir do 2º ano, professores e funcionários do UNISAGRADO com vínculo funcional de no mínimo dois anos. Para cada representatividade serão escolhidos os candidatos com maior número de votos, para ocuparem a vaga referente à titularidade e suplência.

O período de votação será de 17 a 23 de junho de 2020 e todos poderão escolher seu respectivo representante clicando aqui. A apuração será realizada no dia 24 de junho de 2020 e o resultado será divulgado na mesma data aqui no site do UNISAGRADO.

Confira o edital na íntegra CLICANDO AQUI

Sobre a CPA

A Comissão Própria de Avaliação foi constituída como órgão de coordenação, condução e articulação do processo interno de avaliação institucional, de orientação, de sistematização e de prestação de informações à comunidade do UNISAGRADO e ao SINAES - Sistema Nacional de Avaliação do Ensino Superior. É um grupo formado por representantes de professores, estudantes, funcionários e sociedade civil, que trabalha para contribuir com o coletivo, fazendo autoavaliação com o objetivo de melhorar a qualidade do ensino, pesquisa, extensão e gestão administrativa na Instituição.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/9810-eleicao-para-cpa-comissao-propria-de-avaliaca.html
Tags: UNISAGRADO, CPA, Eleição, Inscrições