UNISAGRADO divulga resultado da lista de espera do ProUni de 2020

Candidatos aprovados receberam e-mail com orientações

O UNISAGRADO comunica nesta terça-feira (26) o resultado da lista de espera do Programa Universidade para todos (ProUni) – processo seletivo 1/2020. Todos os candidatos aprovados receberam um e-mail com orientações do setor de Bolsas.

IMPORTANTE!

Para assinatura do Termo de Concessão de Bolsa ProUni e do Termo de Suspensão de Usufruto da Bolsa, o setor responsável encaminhará um novo e-mail informando o período e os horários, entretanto, por conta do período de isolamento social não há previsão da data. Os aprovados deverão, portanto, aguardar o contato.

Confira aqui o resultado da lista de espera.

Serviço

Mais informações no Setor de Bolsas pelo telefone (14) 2107-7059 ou e-mail bolsasestudo@unisagrado.edu.br.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/9801-unisagrado-divulga-resultado-da-lista-de-espe.html
Tags: UNISAGRADO, ProUni, Lista de Espera, Resultado