Inscrições abertas para Transferência, 2ª graduação e Reingresso no UNISAGRADO

Interessados podem se inscrever pelo site do dia 25 de maio até 22 de agosto

O UNISAGRADO comunica a abertura nesta segunda-feira (25) do Processo Seletivo de Transferência, 2ª Graduação e Reingresso para o ingresso no 2º semestre letivo de 2020. Os interessados em participar da seleção devem realizar a inscrição pelo site www.unisagrado.edu.br clicando na aba "Processo Seletivo".

O processo de Transferência é aberto aos estudantes que estejam regularmente matriculados ou com matrícula trancada em Instituições de Ensino Superior (IES) brasileiras que desejam se transferir para o UNISAGRADO.

Para a 2ª Graduação há três opções: diplomados, egressos de cursos de graduação de instituições de Ensino Superior do Brasil que queiram ingressar em outro curso de graduação; segunda licenciatura, egressos de cursos de licenciaturas de IES do Brasil que queiram ingressar em um novo curso de licenciatura, de acordo com a RESOLUÇÃO CNE Nº 2, DE 1º DE JULHO DE 2015; ou formação pedagógica para graduados não licenciados – egressos de cursos bacharelados ou tecnológicos que desejam ingressar em cursos de licenciaturas de acordo com a RESOLUÇÃO CNE Nº 2, DE 1º DE JULHO DE 2015.

Há também o Reingresso, com duas modalidades: os estudantes em situação de abandono de curso do UNISAGRADO ou a certidão de estudos, que é situação de abandono de curso em outras Instituições de Ensino Superior brasileiras.

• Via site do UNISAGRADO (unisagrado.edu.br), aba "Processo Seletivo"
  • A inscrição será validada mediante o preenchimento da Ficha de Inscrição on-line e envio da documentação digitalizada através do e-mail secretaria@unisagrado.edu.br em até três dias após a data de inscrição, ou enviados em cópia, em um único envelope lacrado, postado até dois dias após a data de inscrição, nos Correios, via SEDEX com AR, aos cuidados da Central de Atendimento do UNISAGRADO. No envelope devem constar os seguintes dados:

Centro Universitário Sagrado Coração - UNISAGRADO

Rua Irmã Arminda, 10-50

Jardim Brasil, Bauru – SP

A/C da Central de Atendimento

Edital 01/2020 – PRAC

• O candidato deverá se inscrever apenas uma vez e em apenas um curso.
  • É vedada a inscrição de candidatos que tenham sido jubilados ou desligados por motivos acadêmicos ou disciplinares em qualquer IES.
  • A documentação deve ser consultada no edital para cada um dos casos

Confira o edital completo clicando aqui.

Serviço

Mais informações na Central de Atendimento pelos telefones (14) 2107-7024, (14) 2107-7092, (14) 2107-7087, WhatsApp (14) 99825-8771 ou através do e-mail: atendimento@unisagrado.edu.br, das 09h às 17h.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/9800-inscricoes-abertas-para-transferencia-2-gradu.html
Tags: UNISAGRADO, Inscrições abertas, Processo seletivo, Transferência, 2º graduação, Reingresso