MEC divulga prazo de encerramento da lista de espera do ProUni

Candidatos selecionados para os cursos de graduação do UNISAGRADO devem agendar atendimento presencial ou enviar a documentação através do e-mail

O Ministério da Educação (MEC) divulgou nesta terça-feira (12) o comunicado de encerramento da lista de espero do Programa Universidade para todos (ProUni) – processo seletivo 1/2020. O prazo de apresentação da documentação se encerrará no dia 21 de maio de 2020. No UNISAGRADO, os candidatos selecionados na lista de espera, que ainda não apresentaram sua documentação, poderão realizar o agendamento de atendimento presencial ou o envio dos arquivos através do e-mail do Setor de Bolsas.

Os candidatos que optarem pelo atendimento presencial deverão realizar o agendamento através dos telefones (14) 2107-7024, (14) 2107-7087, (14) 2107-7092, WhatsApp (14) 99825-8771 ou e-mail atendimento@unisagrado.edu.br. Após o agendamento, o candidato deverá comparecer no horário e dia agendado, portando os documentos necessários para comprovação das informações. Acesse a relação de documentos completa clicando aqui

Já os participantes que não puderem comparecer pessoalmente e que estão relacionados na lista de espera, poderão realizar o envio digital de toda a documentação, seguindo a relação de documentos, através do e-mail do Setor de Bolsas: bolsasestudo@unisagrado.edu.br. Para validação das informações é necessário que o arquivo seja digitalizado e salvo em formato PDF para envio, entretanto, caso não seja possível digitalizar o documento, serão aceitas fotos com alta resolução, fundo claro e nitidez, para garantir a leitura dos todos os detalhes dos documentos.

Confira a Lista de Espera do ProUni clicando aqui.

Serviço

A entrega de documentação presencial ou digital deve ser realizada pelos candidatos relacionados na lista de espera do ProUni, que ainda não a fizeram, até o dia 21 de maio de 2020. Mais informações através da Central de Atendimento pelos telefones (14) 2107-7024/7087/7092, WhatsApp (14) 99825-8771 ou e-mail atendimento@unisagrado.edu.br. Ou diretamente no Setor de Bolsas pelo telefone (14) 2107-7059 ou e-mail bolsasestudo@unisagrado.edu.br.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/9795-mec-divulga-prazo-de-encerramento-da-lista-de.html
Tags: UNISAGRADO, ProUni, MEC, prazo, lista de espera