Facebook Pixel Fallback

MEC prorroga prazo da Lista de Espera do ProUni por tempo indeterminado

Candidatos selecionados devem aguardar o retorno do atendimento presencial da Central de Atendimento do UNISAGRADO




O Ministério da Educação (MEC) prorrogou o prazo para comprovação de documentação dos candidatos selecionados na Lista de Espera do Programa Universidade para Todos (ProUni), responsável pela oferta bolsas de estudo em Instituições de Ensino Superior privadas do país. Os candidatos listados que ainda não compareceram à Central de Atendimento do UNISAGRADO, devem aguardar o retorno do atendimento presencial.  

A Central de Atendimento, localizada no Bloco A do campus, está com o funcionamento presencial suspenso devido à pandemia do novo Coronavírus. Todos os candidatos selecionados na lista de espera que ainda não apresentaram a documentação comprobatória, devem aguardar o retorno do atendimento presencial que será divulgado através do site do UNISAGRADO. Durante o período de suspensão do atendimento os candidatos podem organizar e separar a documentação, confira a lista completa de documentos clicando aqui. 

Serviço 

Dúvidas e mais informações pode ser esclarecidas através do e-mail bolsasestudo@unisagrado.edu.br ou diretamente no site do ProUni clicando aqui. 


Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/9778-mec-prorroga-prazo-da-lista-de-espera-do-prou.html
Tags: UNISAGRADO, ProUni, Prazo, MEC


Receba nossas notícias
UNISAGRADO

(14) 2107-7000
(14) 99825-8771

© 2020 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro