Facebook Pixel Fallback

"Dia C" é cancelado e arrecadações foram destinadas à Secretaria do Bem-Estar Social de Bauru

Ação marcada para o dia 04 de abril no Jardim Manchester foi suspensa em atenção à pandemia do Coronavírus



O UNIGRADO informa que o "Dia C", maior mobilização de Bauru sobre o trote universitário solidário, foi cancelado. A ação que seria realizada no Jardim Manchester em Bauru – SP, com data marcada para 04 de abril e com arrecadações em andamento, foi suspensa considerando as diretrizes divulgadas pelas autoridades governamentais de saúde e educação do Brasil sobre o novo Coronavírus. Todos os alimentos arrecadados através dos cursos, comunidade interna e externa foram destinados para a Secretaria Municipal do Bem-Estar Social (SEBES) de Bauru. 

Ao todo foram doados 2.083 itens, dentre achocolatado em pó, açúcar refinado, arroz, bebida láctea de chocolate, bolacha de maisena e salgada, café em pó, farinha de mandioca, farinha de trigo, feijão carioca, fubá, leite em pó, macarrão, molho de tomate, óleo de soja e sal refinado.  As doações foram recebidas na última segunda-feira (23) pela Diretora da Divisão de Administração e Expediente da SEBES, Suélen Costa Ensinas. 

Sobre a campanha "CoronaVida" da Prefeitura de Bauru 

A SEBES é responsável por construir a inclusão social da população em situação de vulnerabilidade e risco do município e em parceria com a Prefeitura Municipal de Bauru, o Ministério Público do Estado de São Paulo, o Fundo Social de Solidariedade e a sociedade civil, iniciou a campanha "CoronaVida – o amor em movimento". A ação tem o objetivo de arrecadar alimentos não perecíveis, produtos de higiene pessoal e materiais de limpeza para atender às famílias vulneráveis do município no período de pandemia. 

Saiba mais através do telefone (14) 3227-3510. 


Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/9777-dia-c-e-cancelado-e-arrecadacoes-foram-destin.html
Tags: UNISAGRADO, Dia C, Doações, SEBES


Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro