Cursos do UNISAGRADO têm Aulas Inaugurais para os calouros

Os cursos de Design, História, Administração, Ciências Contábeis e Relações Internacionais realizaram aulas especiais para receber os novos estudantes

Durante os dias 05, 10, 11 e 12 de março, os cursos de Design, História, Administração, Ciências Contábeis e Relações Internacionais realizaram Aulas Inaugurais para os calouros. Com o objetivo de apresentar o corpo docente, matriz curricular, tirar dúvidas e integrar calouros e veteranos, as atividades contaram com bate-papos e palestras com profissionais da área.

No dia 05 de março, o curso de Design recebeu seus estudantes no Anfiteatro E-001 e trouxe como palestrantes os profissionais Gabriela Leopoldo, Raul Botero e Kelvyn Almeida, que puderam esclarecer possíveis dúvidas dos participantes, bem como contar um pouco de suas experiências no mercado de trabalho. Já no dia 10, o curso de História recepcionou os calouros e veteranos com uma aula de instruções feitas pelo coordenador do curso, orientando sobre o Ensino, Pesquisa e Extensão. No dia 11, os estudantes de Relações Internacionais participaram de um bate-papo com os profissionais Ariel Lucas Barca e Ana Paula Bridi.

Por fim, no dia 12, o curso de Administração trouxe uma atividade com tema central "Oportunidades do Administrador em um Futuro Incerto e o Profissional 5.0" com os convidados Esp. Paulo Milreu, Esp. Valeska P. Belancieri e Me. Alexandre do Carmo, além dos egressos José Henrique, Vanessa, Beatriz e Andrew.  No mesmo dia, a aula do curso de Ciências Contábeis trabalhou o tema: O perfil e a carreira que o contador pode seguir na atualidade e no futuro, trazendo os palestrantes Me. Alexandre do Carmo, Mayron Possar e Lucas Prates, além e um bate-papo com os egressos do curso Larissa Ferreira, Patrick Zanferraro e Elço Carvalho.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/9764-cursos-do-unisagrado-tem-aulas-inaugurais-par.html
Tags: UNISAGRADO, Aula Inaugural, Integração, Calouros