X Jornada de Informática traz o tema "Linguagens de programação do século XXI: Tecnologias de desenvolvimento emergentes"

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas até o dia 24 de abril

Os cursos de graduação em Ciência da Computação e Engenharia de Computação promovem nos dias 04 e 05 maio a X Jornada de Informática. Explorando a temática das "Linguagens de programação do século XXI: Tecnologias de desenvolvimento emergentes", o evento conta com palestras e minicursos direcionados a estudantes das áreas, bem como profissionais que têm interesse em se atualizar na carreira profissional. As inscrições podem ser realizadas até 24 de abril pelo site.

A programação do dia 04 de maio conta com duas opções de palestras, na primeira, o palestrante João Vitor Pedrosa Cavalcante traz para o evento a discussão sobre "Aplicações frontend modernas" e, na segunda, o orador Marcos Felipe Nalin Furtado abordará o tema "Construindo microsserviços a partir de um monólito".

Já no segundo dia do evento, serão quatro opções de minicursos com diferentes temas, são eles "Construindo um SPA com Vue e GraphQL", "Construindo uma API Rest com NodeJS", "Começando com Flutter" e "Começando com Laravel". Dentre os profissionais que ministrarão os minicursos, estão João Vitor Pedrosa Cavalcante, Leonardo Turbiani Cunha, Wellington Cristi Vilela Santana e Marcos Felipe Nalin Furtado, respectivamente.

Serviço

A X Jornada de Informática será nos dias 04 e 05 de maio e as inscrições podem ser feitas através do site até 24 de abril. O UNISAGRADO fica na Rua Irmã Arminda, 10-50, Jardim Brasil, Bauru. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (14) 2107-7324 / 7398.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/9749-x-jornada-de-informatica-traz-o-tema-linguage.html
Tags: UNISAGRADO, Jornada, Informática, Bauru, Palestra, Informação, Programação, Evento