ProUni divulga nesta quinta-feira (12) o resultado da Lista de espera

Candidatos selecionados estão habilitados a comparecer na Central de Atendimento para entrega da documentação comprobatória até 20 de março

O Programa Universidade para Todos (ProUni), responsável pela oferta bolsas de estudo em Instituições de Ensino Superior privadas do país, divulgou no dia 12 de março o resultado da Lista de Espera para os cursos de graduação do UNISAGRADO. Os candidatos listados estão habilitados a comparecer na Instituição para entrega da documentação e comprovação das informações até o dia 20 de março (sexta-feira).

Os candidatos presentes na lista de espera deverão comparecer na Central de Atendimento localizada no Bloco A do UNISAGRADO, no qual serão direcionados através de senhas ao Setor de Bolsas para entrega dos documentos comprobatórios. Os documentos deverão ser entregues conforme orientações a seguir:

• Para a análise da concessão de bolsas só serão aceitas documentações completas. Os alunos deverão estar munidos, de TODOS os documentos, originais e cópias;
  • Não será permitido cópia de documentos na mesma folha;
  • As documentações deverão ser entregues separadamente, cada membro do grupo familiar deverá ter a sua documentação separada em um único clips;
  • A documentação a ser entregue muda conforme a composição do grupo familiar.

Acesse a lista completa de documentos clicando aqui.

Horário de Atendimento exclusivamente para o ProUni

• Do dia 13/03 ao 20/03 – Das 09h às 17h
  • Não haverá atendimento aos sábados e domingos.

Confira o resultado da Lista de Espera CLICANDO AQUI.

Serviço

Mais informações diretamente no site do ProUni clicando aqui. Dúvidas sobre documentação e horário de funcionamento através da Central de Atendimento pelo telefone (14) 2107-7000 ou WhatsApp (14)99825-8771. O UNISAGRADO fica na Rua Irmã Arminda, 10-50, Jardim Brasil, Bauru – SP.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/9743-prouni-divulga-nesta-quinta-feira-12-o-result.html
Tags: UNISAGRADO, ProUni, Lista de Espera, Resultado, Documentação