Alunos extensionistas participaram de Reunião Inaugural para debater sobre as atividades da Extensão

Na última terça-feira (10), o Coordenador Geral de Extensão, José Augusto Magalhães apresentou o planejamento do 1º semestre de 2020

No dia 10 de março, a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação do UNISAGRADO, realizou a "Reunião Inaugural com Alunos Extensionistas". A programação apresentou os projetos e planejamentos da Extensão ao longo do primeiro semestre de 2020 aos estudantes aprovados, além de promover dinâmicas e reflexões.

Para dar início à reunião o Assistente da Pastoral, Diego Dantas, ofereceu uma dinâmica aos participantes com o objetivo de promover o diálogo e expor a importância da comunicação dentro e fora dos Projetos de Extensão, além de um momento de oração. Posteriormente a Vice-Reitora e Pró-Reitora de Extensão e Ação Comunitária, Profa. Dra. Irmã Fabiana Bergamin, recepcionou os participantes e agradeceu a presença de todos, ressaltando a relevância dos projetos para a sociedade. "Vocês já pensaram no significado da palavra extensão? É algo 'extra' que usamos para fazer algum tipo de ligação. Portanto, a Pró-Reitoria de Extensão e Ação Comunitária é isso, é o 'braço' da Instituição que chega até a comunidade através dos problemas que nos são apresentados. É com muita alegria que nós agradecemos a presença de vocês e por aceitarem ser o 'braço' da Instituição que chega até as pessoas através dos projetos e atendimentos.", conclui. Em seguida, o Coordenador Geral de Extensão, José Augusto Magalhães explicou mais sobre o significado da Extensão e apresentou aos participantes o planejamento dos projetos durante o semestre.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/9740-alunos-extensionistas-participaram-de-reuniao.html
Tags: UNISAGRADO, Reunião Inaugural, Extensão, Planejamento