Comunica 2020 traz "Inovação e Empreendedorismo" como tema central

Palestras, workshops e premiações irão compor a programação do evento e as inscrições vão até o dia 06 de abril

A Área de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas do UNISAGRADO, juntamente com os cursos de Graduação Jornalismo, Publicidade e Propaganda e de Pós-Graduação em Marketing Digital realizam, nos dias 16 e 17 de abril, o "Comunica 2020". A programação abordará o tema "Inovação e Empreendedorismo" e tem como objetivo discutir elementos importantes para um mercado de trabalho competitivo e volátil como o da comunicação. O evento é aberto ao público e as inscrições podem ser realizadas até o dia 06 de abril pelo site.

No primeiro dia, a programação tem início às 19h com a palestra "Inovação e Empreendedorismo na Comunicação", ministrada pelo Esp. André Ricardo da Silva, vencedor por 5 anos seguidos do Prêmio Recall e 3 vezes ganhador do prêmio Mídia Festival da APP Campinas, que premiam as agências mais criativas do Interior de São Paulo; Esp. Nayara Anzolin Bernardinelli, formada em Publicidade e Propaganda com MBA em Marketing e Vendas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e Especialização em Inteligência de Mercado pela Ibramerc; Ma. Bibiana Alcântara Garrido, jornalista, Mestre em Comunicação e cofundadora, repórter e editora do Jornal Dois; Lucas Eduardo Tozzi Mendes, jornalista formado pela Unesp, cofundador, repórter e editor do Jornal Dois e Jarbas de Sousa Soares, jornalista e produtor de conteúdo web e social media.

Posteriormente, às 20h30, serão oferecidos três Workshops e uma Palestra simultaneamente. O Workshop "Design Thinking" será conduzido por Esp. André Ricardo da Silva, "Jornalismo hiperlocal: desafios e conquistas" por Ma. Bibiana Alcântara Garrido e Lucas Eduardo Tozzi Mendes e "Técnicas de SEO (Search Engine Optimization)" pelo Jarbas de Sousa Soares. Já a Palestra "As marcas e seus discursos na era da Pós Verdade" será ministrada pela Esp. Nayara Anzolin Bernardinelli. Durante o dia 17, será realizada a "Expo Comunica", no Auditório Clélia Merloni, para os estudantes que submeteram trabalhos possam apresentá-los.

A data limite para submissão de trabalhos é até 10 de abril. Confira as normas clicando aqui.

Serviço

As inscrições para o Comunica 2020 vão até o dia 06 de abril e você pode se inscrever clicando aqui. O UNISAGRADO fica na Rua Irmã Arminda, 10-50, Jardim Brasil, Bauru.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/9734-comunica-2020-traz-inovacao-e-empreendedorism.html
Tags: UNISAGRADO, Comunica, Publicidade e Propaganda, Jornalismo