Inscrições abertas para Prova de Suficiência de Estudos em Língua Estrangeira - Inglês

Estudantes regularmente matriculados no 1º semestre de 2020 no UNISAGRADO podem se inscrever até o dia 17 de março, na Central de Atendimento

O UNISAGRADO está com inscrições abertas para a Prova de Suficiência de Estudos em Língua Estrangeira – Inglês, para estudantes regularmente matriculados no primeiro semestre de 2020 da Instituição. As inscrições podem ser realizadas até o dia 17 de março na Central de Atendimento, localizada no Bloco A do campus.

A prova será aplicada no dia 21 de março (sábado), às 8h30 e os estudantes devem chegar com 15 minutos de antecedência. A avaliação será de duas formas – escrita e desempenho oral e, composta por conteúdo dos Planos de Ensino das Disciplinas, conforme estabelecido no Projeto Pedagógico do Curso (disponível no Centro de Ciências Humanas).

Na semana de realização da prova, o estudante inscrito, pode consultar o local no mural do Centro de Ciências Humanas. A publicação dos resultados será no dia 03 de abril, nos editais do Centro de Ciências Humanas e serão encaminhados à Pró-Reitoria Acadêmica para o devido registro e arquivo no prontuário do aluno.

Condições e documentos necessários para a inscrição

• O aluno poderá realizar, no máximo, duas provas de suficiência por semestre;
  • Cada prova deverá ser realizada no semestre em que a disciplina de língua estrangeira para a qual a prova será aproveitada estiver sendo oferecida, ou em semestres anteriores à oferta da disciplina;
  • Pagamento da taxa acadêmica de inscrição, com cobrança a ser feita no mês subsequente à inscrição, em um boleto separado;
  • Requerimento com a indicação da(s) disciplina(s) objeto de avaliação (no máximo duas por semestre);
  • Curriculum Vitae resumido, contendo, principalmente, relato dos conhecimentos adquiridos (modelo à disposição no Centro de Ciências Humanas);
  • Cópia de declarações ou certificados comprobatórios da realização de cursos de inglês, autenticada pelo Unisagrado (é obrigatória a apresentação da documentação original).

CLIQUE AQUI E ACESSE O EDITAL PARA OBTER MAIS INFORMAÇÕES!

Serviço

As inscrições para a Prova de Suficiência de Estudos em Língua Estrangeira – Inglês podem ser realizadas até o dia 17 de março na Central de Atendimento do UNISAGRADO, localizada no Bloco A do campus, segunda à sexta-feira, das 9h às 21h e sábado, das 8h30 às 11h30. Mais informações pelo telefone (14)2107-7000.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/9731-inscricoes-abertas-para-prova-de-suficiencia-.html
Tags: UNISAGRADO, Prova de Suficiência, Língua Estrangeira, Inscrições abertas