"Catequese para Jovens" prepara para o Batismo, Eucaristia e Crisma

As inscrições podem ser feitas diretamente na Comunitária (Térreo do Bloco F) até o dia 20/03

A Pastoral do UNISAGRADO (PdU) está com inscrições abertas para a "Catequese de Jovens", para colaboradores, professores, estudantes ou pessoas da comunidade externa que tenham mais de 17 anos que ainda não receberam algum dos sacramentos (Batismo, Eucaristia e Crisma). As inscrições podem ser feitas até o dia 20 de março.

Os interessados em participar devem procurar a Pastoral ou enviar uma mensagem pelo WhatsApp (14) 99618-7614 para realizar a inscrição, e os dias e horários dos encontros serão combinados com os inscritos. "É muito importante voltar aos fundamentos, redescobrir aquilo que é essencial, através do que se toca e se vê na celebração dos Sacramentos." (Papa Francisco).

Serviço

As inscrições para a "Catequese de Jovens" vão até o dia 20 de março e podem ser feitas na Pastoral do UNISAGRADO, que está localizada no térreo do Bloco F. Mais informações pelo WhatsApp (14) 999618-7614. O UNISAGRADO fica na Rua Irmã Arminda, 10-50, Jardim Brasil, Bauru – SP.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/9730-catequese-para-jovens-prepara-para-o-batismo-.html
Tags: UNISAGRADO, Catequese, Jovens, Sacramentos, Batismo, Eucaristia, Crisma