Inscrições abertas para intercâmbios no 2º semestre de 2020

Universidades na Espanha e no Chile abriram candidaturas até o dia 17 de abril

O UNISAGRADO, através do Setor de Internacionalização, abriu candidatura de intercâmbio no 2º semestre de 2020 para Universidades na Espanha e no Chile, com mais de 20 cursos elegíveis. O estudante de graduação devidamente matriculado na Instituição, que tiver interesse, deve comparecer ao Setor de segunda a sexta, das 13h às 17h e das 18h às 22h, para obter mais informações e se candidatar até o dia 17 de abril.

Universidade de Santiago de Compostela - Espanha - candidaturas até dia 17/04:

Cursos elegíveis:

Letras; História; Biologia; Nutrição; Química; Enfermagem; Farmácia; Matemática; Jornalismo; Administração; Relações Internacionais; Pedagogia; Engenharia Química; Odontologia; Psicologia e Ciência da Computação.

Universidade Finis Terrae - Chile - candidaturas até dia 17/04:

Cursos elegíveis:

Arquitetura e Urbanismo; Design; Jornalismo; Publicidade e Propaganda; Pedagogia; Gastronomia; História; Psicologia; Enfermagem; Odontologia; Engenharia Civil; Letras; Artes/Teatro; Relações Internacionais; Administração; Nutrição; Ciências Contábeis e Engenharia de Produção.

Serviço

O Setor de Internacionalização está localizado no 4º andar do bloco J do UNISAGRADO, que fica na Rua Irmã Arminda, 10-50, Jardim Brasil, Bauru. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (14) 2107-7194 ou diretamente no Setor, de segunda a sexta, das 13h às 17h e das 18h às 22h.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/9727-inscricoes-abertas-para-intercambios-no-2-sem.html
Tags: UNISAGRADO, Candidaturas, Intercâmbio, Espanha, Chile