Inscrições abertas para o Torneio de Tênis de Mesa 2020

Evento gratuito será realizado nos dias 16 e 17 de março promovendo recreação, socialização e confraternização

As inscrições para o Torneio de Tênis de Mesa 2020 estão abertas até dia 13 de março, o evento é gratuito e voltado para funcionários, estudantes e professores do UNISAGRADO, que podem ser inscrever clicando aqui. O torneio acontecerá nos dias 16 e 17 de março das 18h às 19h30, no Setor Vivência, localizada no Bloco A/B do campus.

A atividade que tem o objetivo de promover a recreação, socialização, confraternização e a oportunidade de novas amizades entre os participantes, em um momento agradável de lazer será mediada pelo Juiz Edson Mititoshi Nakasato. Já o tênis de mesa ajuda a melhorar a coordenação motora, especialmente a mão-olho – habilidade que permite realizar ações que requerem o uso simultâneo dos olhos e as mãos – a concentração, os reflexos e o equilíbrio da pessoa, além de proporcionar diversão.

Serviço

O Torneio de Tênis de Mesa 2020 será nos dias 16 e 17 de março no Setor Vivência, localizada no bloco A/B do campus, que fica na Rua Irmã Arminda, 10-50, Jardim Brasil, Bauru – SP. As Inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até 13 de março clicando aqui. Mais informações na Comunitária pelos telefones (14) 2107-7208/7263.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/9725-inscricoes-abertas-para-o-torneio-de-tenis-de.html
Tags: UNISAGRADO, Tênis de Mesa, Inscrições