Torneio de Xadrez será nos dias 18 e 19 de março na Biblioteca "Cor Jesu"

O evento é gratuito e as inscrições estão abertas até o dia 13 de março de 2020

Nos dias 18 e 19 de março, o UNISAGRADO realiza o Torneio de Xadrez 2020. O evento é gratuito e voltado para funcionários, estudantes e professores do UNISAGRADO, que podem se inscrever até o dia 13 de março clicando aqui. O torneio será realizado na Biblioteca "Cor Jesu", localizada no Bloco A do campus.

A atividade tem o objetivo de promover a recreação, a socialização, a confraternização e a oportunidade de novas amizades entre os participantes, em um momento agradável de lazer. Já o Xadrez ajuda a aprimorar a concentração, desenvolve a confiança e a criatividade e, ainda, potencializa a capacidade de resolução de problemas.

Serviço

O Torneio de Xadrez 2020 será nos dias 18 e 19 de março na Biblioteca "Cor Jesu", localizada no bloco A do campus, que fica na Rua Irmã Arminda, 10-50, Jardim Brasil, Bauru – SP. As Inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até 11 de março clicando aqui. Mais informações na Comunitária pelos telefones (14) 2107-7208/7263.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/9722-torneio-de-xadrez-sera-nos-dias-18-e-19-de-ma.html
Tags: UNISAGRADO, Torneio, Xadrez, Evento, Gratuito, Recreação