Martha Gabriel traz a palestra "Inovação e Criatividade na Era Digital: Transformação nos Negócios" para o UNISAGRADO

A atividade é gratuita e aberta para profissionais e estudantes de diversas áreas e as inscrições podem ser realizadas até o dia 04 de março

O UNISAGRADO, recebe no dia 07 de março a palestra "Inovação e Criatividade na Era Digital: Transformação nos Negócios" conduzida pela escritora, consultora e palestrante nas áreas de Marketing Digital, Inovação e Educação, Dra. Martha Carrer Cruz Gabriel. O evento será realizado das 10h às 11h30 no Auditório João Paulo II, localizado no 2º andar do bloco J. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 04 de março pelo site.

Direcionada aos estudantes, professores e egressos do UNISAGRADO e de outras Instituições, além do público externo, a palestra é idealizada para profissionais de todas as áreas, uma vez que, Martha Gabriel apresentará os motivos pelos quais é preciso investir cada vez mais em experimentação, conexão e pensamento crítico para sobreviver a um mundo em constante transformação. Este momento, irá possibilitar a ampliação de conceitos voltados para a temática da inovação e criatividade, bem como estimular a reflexão de estratégias que fortaleçam o âmbito profissional.

Mais sobre a palestrante!

Martha Gabriel é considerada uma das 5 maiores pensadoras digitais do Brasil, autora de seis livros, inclusive o best seller "Marketing na Era Digital" e o finalista do Prêmio Jabuti 2014 "Educ@r: a (r)evolução digital na educação". Palestrante de 5 TEDx, keynote speaker internacional com mais de 70 palestras no exterior e premiada três vezes como melhor palestrante em congressos nos Estados Unidos. Apontada pela Online Universities entre os Top 100 professores mais experts em tecnologia no mundo (posição 35a); listada entre os 50 profissionais mais inovadores do mundo digital brasileiro pela "Revista ProXXIma" e rankeada entre os Top 50 Marketing Blogers mais influentes do mundo pelo "KRED".

Engenheira pela UNICAMP, pós-graduada em Marketing pela ESPM e Design pela Belas Artes de São Paulo, mestre e PhD em Artes pela USP. Educação Executiva em Inovação e Neurociência para Liderança pelo MIT Sloan. Professora de MBA e pós graduações em instituições como PUC-SP, Insper, ESPM, entre outras. Premiada como estudante (engenharia), profissional (web), palestrante (tecnologia web), artista (novas mídias), professora (marketing) e pesquisadora (mestrado – arte e tecnologia).

Serviço

A palestra "Inovação e Criatividade na Era Digital: Transformação nos Negócios" da Dra. Martha Carrer Cruz Gabriel será realizada gratuitamente no dia 07 de março, das 10h às 11h30, no Auditório João Paulo II, localizado no 2º andar do bloco J do UNISAGRADO, que fica na Rua Irmã Arminda, 10-50, Jardim Brasil, Bauru – SP. Inscrição e mais informações pelo site ou na Central de Atendimento pelos telefones (14)2107-7030/7148 ou e-mail: centraldeeventos@unisagrado.edu.br.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/9708-martha-gabriel-traz-a-palestra-inovacao-e-cri.html
Tags: UNISAGRADO, Palestra, Martha Gabriel, Inovação, Criatividade, Era Digital