Reunião Inaugural com Alunos Extensionistas será no dia 10 de março

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas até o dia 09 de março

O UNISAGRADO, juntamente com os Centros de Ciências da Saúde, Humanas, Exatas, Sociais Aplicadas e a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação realiza, no dia 10 de março a Reunião Inaugural com Alunos Extensionistas que foram aprovados para os Projetos de Extensão. A programação tem o objetivo de planejar as atividades a serem realizadas durante o semestre, e as inscrições estão abertas até o dia 09 de março e podem ser feitas pelo site.

A palestra será ministrada pelo Coordenador Geral de Extensão, José Augusto Magalhães, no Anfiteatro E-001 às 17h, e proporcionará aos participantes um momento de integração e planejamento em relação aos projetos que serão realizados durante o ano de 2020.

Ainda da tempo de se inscrever para os Projetos de Extensão!

As inscrições para os estudantes interessados em participar vão até o dia 29 de fevereiro e para se inscrever é necessário acessar o Portal da Extensão, preencher a ficha cadastral e confirmar a inscrição para participação no processo seletivo. Os Projetos iniciam no dia 02 de março para os estudantes aprovados.

Serviço

A Reunião Inaugural com Alunos Extensionistas será realizada no dia 10 de março e os interessados podem se inscrever até o dia 09 de março pelo link. O UNISAGRADO fica na Rua Irmã Arminda, 10-50, Jardim Brasil, Bauru. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (14) 2107-7324 e e-mail extensao@unisagrado.edu.br.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/9703-reuniao-inaugural-com-alunos-extensionistas-s.html
Tags: UNISAGRADO, Reunião Inaugural, Extensão, Projetos de Extensão